PARTICIPANTES


Ligia


Organisation: Forum Mulher

Pays: Mozambique

Poste: Estagiária do Programa Economia de Género

Expérience:
Sou membro dos orgaos sociais do Conselho Nacional da Juventude (secretaria da Mesa da Assembleia), onde de entre varios assuntos do interesse da juventude tem a questao do genero. la tenho trabalhado com mulheres jovens em varios aspectos e nao necessariamente na defesa dos seus direitos mas em questoes tecnicas que visam ao desenvolvimento socio economico e cultural delas.
Actualmente estou cumprindo um estagio profissional no Forum Mulher na area de Economia de genero por achar que o mundo merece uma sociedade justa e com igualdade de genero na defesa dos direitos humanos das mulheres e que tudo isto passa pelo seu empoderamento economico.
Ja estive em varias associacoes com assuntos transversais e sempre defendi a voz da mulher.

Qu’est-ce que signifie pour vous le renforcement de capacités de femmes?:
Me identifico e solidarizo com esta causa. gostaria de aprender muito mais sobre os direitos das mulheres para que possa difundir a informacao e o conhecimento obtido em prol das mulheres do meu pais especificamente e do mundo no geral.
Sinto que as mulheres ainda estao em muita desvantagem comparadas com os homens em quase todos os aspectos relativos ao acesso de ferramentas para o alcence do poder.portanto, pretendo participar da mudanca da atitude para a positiva, da sociedade em relaccao as mulheres

Qu’est-ce que représente le renforcement de capacités de femmes?:

Retour à la liste des participants | Imprimer